segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chuck e Sarah - Dois passos para frente e três para atrás

No caso de Chuck Bartowski e Sarah Walker parece não ter uma resposta certa se eles vão ou não finalmente ser um casal de verdade na próxima temporada.
"Vocês sabem o que dizem?" Foi o que Chris e Josh nos disse no Comic Con "Dois passos a frente e três para atrás. A dança continua"

Os três passos para atrás: "Nós temos 2 novos personagens no show. Primeiro é o potencial amor para o Chuck, e um outro para Sarah" De acordo com Josh.
Por que esses dois não podem ficar juntos? Parece que Sarah está infeliz após o acontecimento do season finale. Yvonne nos disse: "Irá ter muito mais complicações entre Chuck e Sarah, agora que ele fez o download do novo intersect na cabeça dele. Acho que a Sarah vai ficar um pouco triste". Triste o bastante para correr nos braços de outro homem? Está parecendo que sim.

E como o Josh disse no último sábado no painel do Comic Con, Chuck e Sarah vão passar por "Algo muito emocional e traumático, mas vai ser muito bom". E os criadores da série também disseram: "Irá ser maravilhoso, profundo e dará grande efeito para a série". Chris depois falou, "Entre o episódio 2.22 (Chuck Vs The Ring - Season Finale) e o primeiro episódio da terceira temporada, algo péssimo vai acontecer no relacionamento dos dois. "Então essa é a má notícia".

Colocando mais lenha na fogueira, foi nossa entrevista com Ryan McPartlin (Devon "Incrível" Woodcomb) que nos contou que está entrando na vida de espião de Chuck. Bom, adivinhem em que rumo ele gostaria de estar na série? "Como um espião, oh, eu irei definitivamente ter um romance com as senhoritas". Ele também disse: "Yvonne vai ter que me ajudar com isso". Então ele olhou pra ela e disse: "Vamos ser como Sr. e Sra. Smith nos episódios, sendo assim deixar a Ellie com muito ciúmes, bom acho que ficaria bem para a história da série. "Tem que ter drama e conflitos." continuou Ryan. "Até mesmo um beijo".
Awesome e Sarah! Em consideração a Ellie, eu veto essa possibilidade... Mesmo se eles só estivessem brincando com nossa cara.

Agora os dois passos para a frente mencionado foi: Quando uma pessoa pediu para não separar Chuck e Sarah, Chris no assegurou, dizendo: "Uma das coisas, como um escritor da série, é que eu sempre achei Chuck e Sarah um casal incrível. Então confie em mim quando eu digo que eu amo ver Chuck e Sarah juntos na série".

Nenhum comentário: