terça-feira, 28 de julho de 2009

Comic-Con 2009: Yvonne Strahovski

SPOILERS!

SAN DIEGO - O ícone da fantasia de todos os meninos, Yvonne Strahovski é Sarah Walker, a espiã e atração amorosa de "Chuck". Blast está orgulhoso de sentar com ela no Comic Con de San Diego e conversar um pouco sobre a química entre Chuck e Sarah e o que irá acontecer na terceira temporada.

Casal espião:

Vai ser igual ao Sr. e Sra. Smith, eu acho. (Eu quase não gosto desse filme né? :D)

O que ela achou do Chuck aprender a lutar kung-fu.

Apenas 3 dias antes nós realmente gravamos o episódio. Yeah, eles amaram fazer aquilo. Nós estamos muito informados do que está acontecendo. Na verdade, eu não sei nada sobre o que está acontecendo na terceira temporada.

Sobre fazer seus dublês:

Eu amaria pular de um avião, isso seria divertido. Eu adoro fazer todas essas coisas. Eu fico realmente muito feliz quando tenho que fazer uma cena de luta. (Comprovado, Yvonne Strahovski consome álcool haha)

Sobre ficar em forma para o show:

Eu não acho que ele (Zachary Levi) tem se preparado. Eu também não. Eu tenho desde agora até dia 6 de agosto para levantar pesos ou alguma coisa, correr em volta do quarteirão.

Sobre a tão esperada cena de amor Chuck/Sarah:

É demais assistir isso depois, ver todos os pedaços juntos porque você meio que entra em uma jornada, como se todo mundo estivesse assistindo. É difícil para nós, porque nós filmamos fora de sequência, então tudo parece ser uma completa confusão até nós assistirmos. Eu acho que esse foi um ótimo momento. Provavelmente teremos mais deles dois na terceira temporada, eu acho. Quer dizer, eu espero. É bom ter de certa forma, altos e baixos no cenário amoroso.(Tipo uma montanha russa, saca?)

Sobre o elenco:

Eu estou tão separada do mundo a tanto tempo porque eu sou do mundo espião, você sabe, seria muito melhor interagir com o grupo como um todo.

Sobre o que poderia falar sobre Chuck/Sarah na terceira temporada:

Eu não sei, pode ser que a Sarah esteja grávida. (Peraí, me dê um momento para respirar...)

**************

SAN DIEGO – The epitome of every boy’s fantasy, Yvonne Strahovski plays Sarah Walker, Zachary Levi’s Chuck’s ass-kicking spy handler/love interest on NBC’s “Chuck.” Blast was lucky enough to get to sit down with her at San Diego Comic-Con to talk a bit about Chuck and Sarah’s (finally) consummated chemistry and what could be happening in season three.

On couple’s spying:

It’s going to be a Mr. and Mrs. Smith situation, I think.

On when she found out about Chuck learning kung-fu:

About three days before we actually shot the episode. Yeah, they love to do that. We’re very informed on what’s going on. Actually, I know nothing at all about what’s happening in season three.

On doing stunts:

I would love to jump from a helicopter, that would be fun. I love doing all that stuff. I get really excited when I have to do a fight scene.

On getting in shape for the show:

I don’t think (Zachary Levi) has been preparing. Mind you, I haven’t either. I’ve got from between now and till the sixth of August to start lifting some weights or something, running around the block.

On Chuck and Sarah’s long-awaited love scene:

It’s so great watching it afterwards, seeing it all piece together because you kind of go along for the journey like everyone else is watching it. It’s hard for us because we shoot out of sequence, so everything is kind of in shambles until we see it. I think it was a great moment. There probably will be more of them I think in the third season. I mean, I hope. It’s good to kind of go up and down with the love scene.

On the cast:

I’m so separate from that world so much of the time because I’m in the spy world, you know, it would be nice to interact a bit more with the group as a whole.

On what could split Chuck and Sarah apart in season three:

I don’t know, maybe Sarah is pregnant.

Nenhum comentário: