segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Yvonne Strahovski - Mulher Fatal

Quando um filme tem muitas cenas ariscadas, cheias de adrenalina, maioria dos atores ficam felizes de ficar de canto e deixar o dublê fazer todo o trabalho. Yvonne Strahovski é bem diferente, quem faz uma agente da CIA Sarah Walker em Chuck na NBC.

“Eu fico implorando para fazer as cenas” ela disse com uma risada. “ Na noite passada eu estava apenas pendurada em dois fios de aço no teto fazendo muitas coisas legais. É uma das minhas partes favoritas do seriado. Eu cresci como uma atleta, e eu era acostumada a escalar montanhas e fazer caminhadas. Posso dizer que sou uma “moleka”, então todas essas coisas físicas eu simplesmente amo.”

Strahovski encontrou desafios físicos muito diferentes quando ela entrou no filme de terror/suspense “The Canyon” que entrou no cinema essa semana, onde foi gravado no Grand Canyon . “ Gravamos em todo tipo de condições” ela se lembrou. “Pra começar estava muito calor. E também teve cenas que estava muito frio e eu tive que usar uma saia pequena e uma blusa minúscula. Eu acho que nunca passei tanto frio quanto passei naquele dia.”

Mesmo assim, as 6 semanas de filmagens também teve suas vantagens: Strahovski, que tinha acabado de sair da Australia e foi morar nos Estados Unidos, teve uma chance de explorar mais sua nova casa. “Eu viajei ao redor de Arizona e Utah e outros lugares muito legais também,” ela disse. “ Era simplesmente lindo os lugares. Foi uma ótima maneira de conhecer os EUA.”

A atriz ainda estava morando na Austrália quando mandou seu teste para a série Chuck. Estava confirmada uma viajem de duas semanas para os Estados Unidos, mas ela não pode ir por causa de um episódio-piloto que estava fazendo. “ Eu estava gravando uma série lá, foi assim que eles viram meu teste para Chuck – Eu um pequeno vídeo. Então eu vim para os EUA, e literalmente no dia seguinte que eu cheguei, eu recebi uma ligação dizendo que eles queriam que eu os encontrassem em uma reunião. Foi uma loucura, porque eu tenho uma passagem de volta pra Austrália que nunca usei.”

Infância

Nascida e criada na Austrália, Strahovski desde criança já mostrava uma certa habilidade com atuação. Quando criança ela fazia vários vídeos com seus amigos, criando seus próprios comerciais e documentários falsos. Depois da escola, ela foi ao Teatro Neapean, a instituição de treinamento na escola de Arte Contemporânea da Universidade de Western Sydney. Depois de se formar ela começou a fazer comerciais para Kentucky Fried Chicken, Schick Quattro, e A paper.
Ela também participou nas séries de drama “ Headland” e “ Sea Patrol” e começou seu próprio negócio no teatro com uma amiga.
Strahovski sempre sabia que ia acabar fazendo alguma coisa aqui nos EUA, mas nunca imaginou que iria conseguir um papel de co-protagonista tão rápido. Mesmo fazendo papel de mulher durona e tendo um relacionamento tão doce com Chuck Bartowski ( Zachary Levi), Strahovski também tem uma lista de fãs muito carinhosos. “ Eu recebo muitas cartas e poemas ,” ela disse rindo.” Essa coisa de fãs é muito grande pra mim. Eu sou muito tímida. Não é algo que você está acostumada, não é algo que você pode se preparar, e não é algo que você pensa até que ela chega.”

Algo para os fãs: Apesar do Subway ter virado um parceiro de publicidade para a terceira temporada da série, Sarah não ira mudar seu disfarce-“ Não, não vai ter Subway” . ela disse “ Eu também pensei que ia ter, mas acabamos continuando no Orange Orange de novo. Mas vai ter algumas surpresas na loja, certamente, e novos romances para Chuck e Sarah.”
Mesmo ela sendo muito ocupada por causa da série Chuck, Strahovski também está entrando no mundo dos filmes: Ela recentemente filmou uma comédia romântica “I Love You Too”, que vai estrear ano que vem. Ela também espera voltar para o teatro no futuro. “ Eu iria adorar voltar ao palco de novo um dia”, ela disse. “ Eu sinto falta. Eu não preciso ficar repetindo a cena varias vezes; você só faz a cena uma vez e acabou.”
Enquanto isso, ela está adorando seu trabalho em “ Chuck” . “Eu ando fazendo tantas cenas de ação, que nem precisamos ensaiar elas mais,” ela disse com orgulho. “Eu ando no set e eles dizem, ‘ Você vai fazer isso e isso e aquilo.’ E eu digo, ‘ Ta bom’.”

Nenhum comentário: