quinta-feira, 25 de março de 2010

Dúvidas sobre a Campanha "Save One Show" - E!

Vamos esclarecer algumas dúvidas da Campanha "Save One Show" lançada pela colunista do canal E! Kristin dos Santos:


- Do que se trata a Campanha "Save One Show"?

Essa campanha é anual elaborada pelo canal E! com o objetivo de dar a chance aos fãs de resgatar as séries que se encontram numa "bolha" e que possam ser salvos de um provável cancelamento. Entre as séries envolvidas estão:

- Heroes;

- One Tree Hill;

- CHUCK;

- Life Unexpected;

- Parenthood;

- 24;


- Qual é a importância da Campanha "Save One Show"?

"Save One Show" é a única campanha que fornece condições que permita que os fãs possam escolher quais programas possam ser salvos antes que as "grandes redes televisivas" anunciem seus devidos cancelamentos em maio.

A série vencedora irá receber um grande impulso do canal E! Online, E! News e Daily 10 e consequentemente levarão as mensagens diretas dos fãs para os executivos do canal que estão decidindo o destino da série em questão. Assim, mostrará a eles que os fãs tem voz ativa!


- O que eu tenho que fazer para participar da Campanha "Save One Show"?

Para que a série não seja esquecida de concorrer na votação, os fãs devem enviar um comentário (tweet) para @kristinalert da série que deseja salvar (claro que todos nós aqui colocaremos: CHUCK...) e após a mensagem colocar: #SOS via twitter.

A Kristin deixa uma dica que quanto maior a movimentação dos fãs para salvar a sua série predileta, convocando TODOS, podem ser elas via Twitter, Facebook (aqui no Brasil via ORKUT ou até mesmo e-mail...) e que os mesmos enviem tweet à @Kristinalert. E também ela lembra a todos da importância de segui-la (via twitter) para que todos possam saber das atualizações importantes da Campanha "Save One Show."

Então pessoal... é isso. Sigam a @Kristinalert, enviem diversos tweets seguidos com: a mensagem + Chuck + #SOS! Vamos mostrar que nós: Os fãs brasileiros de Chuck, temos muita voz ativa!

Para mais informações sobre a campanha, clique aqui: http://www.eonline.com/uberblog/

Nenhum comentário: