sábado, 24 de julho de 2010

Comic Con - Questions.

Qual irá ser o foco dessa temporada?

Essa temporada irá ser sobre família." - Chris Fedak. "O divertido dessa temporada é a procura pela mãe. Chuck tem essa missão de seu pai. Ele tem que encontrar sua mãe. É disso que a temporada fala."

Quem é a mãe de Chuck?

"Linda Hamilton, que irá aparecer pro primeiro episódio, é um ícone de mulheres que fazem ação, realmente o que nós estávamos procurando." - Josh Schwartz. Josh disse também que Jeffster irá ter uma grande parte nessa temporada."

Chuck ainda irá ter segredos?

Mesmo depois de Ellie pedir para ele sair do ramo da espionagem, a procura por sua mãe o manterá nesse mundo. "Chuck voltará a esconder segredos da Ellie, desde que ela o pediu para se aposentar e ficar seguro." - Sarah Lancaster.

Quem irá ter um "Mini-Awesome" ?

"Nós estamos pensando em expandir nossa família," Lancaster revelou nos bastidores.

Quem irá substituir a "Aliança"?

"Nós temos um grande mau esse ano," - Fedak. "Isso é uma parte muito importante da história. Mesmo porque nós iremos atrás de uma pessoa a temporada toda, o que é um pouco diferente do que nós fizemos no passado."

Quem está assumindo a Buy More?

A Buy More é agora propriedade da CIA, assim cada semana haverá um ator convidado, interpretando o papel de Greta, "um agente da CIA, executivo da Buy More," - Josh. Todas as semanas nós iremos ter um novo Greta." Olivia Munn irá pegar o papel no primeiro episódio, enquanto Old Spice irá aparecer no episódio 2.

O relacionamento de Chuck e Sarah irá sobreviver?

"Chuck e Sarah são um casal esse ano," - Schwartz. "Nós aprendemos não colocar as pessoas entre Chuck e Sarah."

Nenhum comentário: