domingo, 26 de setembro de 2010

Entrevista com os produtores

A quarta temporada de Chuck chegou aos Estados Unidos no dia 20 de setembro (segunda-feira) e o retorno da série deixou os fãs ainda mais curiosos com o futuro de Chuck, Sarah e companhia neste ano. Por isso, Chris Fedak e Josh Schwartz conversaram com o TVGuide sobre algumas das histórias que estamos prestes a conferir.

De acordo com Fedak, a primeira metade da temporada tentará contar a história “mais grandiosa e mais excitante que pudemos imaginar.” “Como temos 13 episódios, vamos fazer o mesmo que fizemos na temporada passada: vamos contar uma história épica sobre a busca de Chuck por sua mãe e como isso afeta as pessoas em sua vida, incluindo Sarah e Casey.”

Mas isso não significa que o relacionamento entre o espião e Sarah será deixado em segundo plano: “cada episódio explora mais e mais o relacionamento de Chuck e Sarah ao mesmo tempo em que a busca por sua mãe fica mais intensa.”

O produtor destaca que a história poderá ser explorada mais a fundo caso a quarta temporada de
Chuck receba uma encomenda de mais episódios: “vamos ficar encurralados e encontrar uma saída. Não temos medo de aprofundar a história. Preparem-se para ver muitas reviravoltas!”
Assim, se em temporadas passadas acompanhamos Chuck tentando ser um homem de verdade e um espião de verdade, dessa vez veremos o personagem tentando ser um filho de verdade. “Essa é a mitologia, essa é a grande questão desta temporada. No fim da temporada passada, seu pai lhe deu uma missão, uma grande missão, que é encontrar a mamãe Bartowski e descobrir o que aconteceu com ela. É uma grande mudança de dinâmica.”

A personagem, é claro, ainda está envolta em mistérios: “Ellie e Chuck cresceram acreditando que a mãe deles os abandonou e fugiu. No primeiro episódio descobrimos que a história verdadeira é muito mais complicada que isso. Descobrimos que Mary Elizabeth Bartowski envolveu-se com o mundo da espionagem.”

Fedak completa: “temos muitas surpresas a respeito da pessoa que ela é realmente é e a pessoa que esperam que ela seja, bem como a verdade sobre o aconteceu. Ela está vivendo em um mundo muito perigoso.”
Falando em mães, já sabemos que Ellie terá um bebê nesta temporada. Os produtores afirmam que Sarah Lancaster está animadíssima com a história de sua personagem neste ano e que a novidade deu a ela e a Ryan McPartlin tramas divertidas. “O mundo deles está mudando também e a maneira como Incrível e Ellie estão conduzindo a situação é fantástica. É incrível ver como Incrível quer ser pai e como Ellie vai lidar com isso.”

Será que veremos Incrível se aventurando no mundo da espionagem nesta temporada? Dificilmente. “Com a gravidez de Ellie, Incrível decide ser o melhor pai do mundo – e o bebê tem apenas três meses. No início da temporada, ele está completamente focado na paternidade”, contou Fedak.

Com Chuck procurando sua mãe e Ellie prestes a se tornar mãe também, parece que essa será uma temporada mais “madura”. Os produtores confirmam nossa suspeita: “essa série sempre foi centrada na família, é uma série de espionagem sobre um cara que é espião, mas sempre volta para casa, para sua família. Neste ano, vamos aprender mais sobre família do que nunca.”

Schwartz faz coro ao colega: “quando conhecemos Chuck, ele estava se escondendo de seu aniversário. Ele passou por poucas e boas nestes quatro anos. Ele não é o garotão de 20 e poucos anos que conhecemos. Ele cresceu e virou um adulto também.”

E já que teremos uma temporada tão focada nas relações familiares, será que vamos conhecer a família de Sarah ainda neste ano? “Depende do número de episódios que vamos ter. Fedak tem um plano. Temos uma trama já bastante definida nos 13 primeiros episódios.”
Um desses planos inclui a bela Summer Glau, a Cameron de The Sarah Connor Chronicles. Ela será a nova Greta, o agente disfarçado que circula na Buy More. Sua primeira aparição será no oitavo episódio da temporada.

Olivia Munn interpretou a personagem no primeiro episódio da temporada e outras celebridades vão interpretar o mesmo papel ao longo da temporada. Fiquem de olho!

Não para por aí: em imagem promocional do segundo episódio, divulgada hoje, vemos Sarah em apuros nas mãos da modelo Karolina Kurkova! A equipe do
E! Online estava no set de filmagens no momento em que as cenas foram gravadas e tiveram a oportunidade de conversar com a própria Karolina sobre sua personagem.

De acordo com a modelo, quando ela dá um cima de Chuck, Sarah não deixa barato. “Devo admitir que apanhei de uma garota. É, foi isso que aconteceu. Viu, é isso que acontece quando você se envolve com mulheres. Você acaba apanhando.”
Mas o que aconteceu exatamente? Karolina conta que as personagens estão em um desfile no momento da briga: “eu jogo Sarah na passarela e começo a bater pra valer nela – ensaiamos a coreografia por dias. Eu até uso uma faca. É uma briga bem feia.”

Boa notícia para os marmanjos que acompanham
Chuck: Karolina vai aparecer seminua! “Veremos uma cena bem sexy. Não estou vestindo muita coisa. Veremos também algumas cenas molhadas.” Aniosos? Então não esqueçam: o segundo episódio da quarta temporada de Chuck, “Chuck versus the Suitcase”, estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro!

Minha Série

Nenhum comentário: