sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comunicado a todos os Chuckster's do site Chuck Fans


Antes de falar aqui, gostaria primeiramente de agradecer e muito pela May pela total confiança em deixar o seu site aos meus cuidados (May pode deixar que cuidarei direitinho do patrimônio....hehehehhehe e sempre que precisares podes voltar, ok? Se cuide, ok? )
Bom.... Olá a todos os Chuckster's!!! Me chamo Glaucia Lemos e como todos já sabem, a partir de hoje em diante estarei postando todas as novidades sobre Chuck no site. Trazendo assim, mais informações ao site. Espero contar com ajuda e a colaboração de todos vocês e querendo passar novas idéias para o site, sou apta a Feedback's (podem ser eles positivos ou negativos, ok?).
Talvez alguém se pergunte: "Será que ela é fã de Chuck mesmo?" Já respondendo: "Sim." Pois acompanho a série desde o 5° episódio da 1° temporada desde então. Às vezes postava na caixa box teorias loucas junto com o Dedalus (filho vc desapareceu por aqui viu....) e com os demais Chuckster's.
Já postava algumas notícias sobre Chuck pelo site há um tempo atrás e desde o início da 4° temporada tenho postado os episódios pelo megavideo a todos.
Espero trazer muitas notícias quentinhas e traduzidas para todos vocês. Não somente sobre a série mas do elenco também.
Bom.... finalizando aqui.... espero que todos venham a gostar da nova gestão, ok? Sugestões envie para o e-mail: chuckfans@hotmail.com
E May, mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!! Foram 2 anos e meio de muita história.... TODOS NÓS AQUI TE AMAMOS!!!!


Beijos e Abraços à todos os Chuckster's do site:


Glaucia Lemos

Nenhum comentário: