quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NEWS: Título do episódio 4.15 e casting call


Chuckster's de plantão.... mais novidades por aí.... dessa vez é o título do 15° episódio da 4° temporada de Chuck - 4.15: Chuck vs The Cat Squad. E para esse mesmo episódio há uma chamada para o elenco que poderá fazer parte do episódio. E melhor tem uma novidade para nós brasileiros.... 
Confiram abaixo o Casting Call

1° - Mulher (cerca de vinte anos) qualquer etnia -  Zondra (28). Estoteante. Escutural. Cabelos escuros lindos. Faz parte do "Cat Squad" (tipo "Charlie Angels). Ela é a única resistente ao grupo - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL.

2° - Mulher (cerca de vinte anos) qualquer etnia - Amy (28). Nocauteadora. Ela interpretará uma loira bonita e feliz, porém uma assassina treinada para luta. Faz parte do "Cat Squad". Ela é a pacificadora do grupo. Mas ela esconde um segredo. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL.

3° - Homem (cerca de 40-50 anos Brasileiro) - Gaez Augusto. É o arqui-inimigo da equipe "Cat Squad". Terrorista. Um vilão que pretende destuir o "Cat Squad" PARTICIPAÇÃO ESPECIAL. 

Bem que nessa participação especial poderiam chamar o Rodrigo Santoro né o único problema seria a idade... mas que seria ÓTIMO seria... e aí Chuckster's gostaram da novidade? E quem vocês acham que deveria chamar para poder realizar o vilão brasileiro hein?! Dêem suas opiniões no shout box.

Fonte: Spoilertv

Nenhum comentário: