quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comunicado à todos os fãs do ChuckFans

Olá pessoal tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos seguidores do site, pela falta de atualização. Pois tive um problema técnico com o meu notebook, onde tive que comprar a peça defeituosa fora do Rio e isso levou muitos dias até chegar aqui. E como o único acesso que eu tinha era a internet móvel (celular) infelizmente não tinha como realizar atualizações pelo celular. Houve também alguns contra tempos a respeito da minha vida pessoal envolvendo: trabalho e saúde. Mas, acredito que agora as coisas vão caminhar....
Mas, por conta disso, a Ana e a Fher (ambas do shoutbox) me ajudarão e auxiliará, para pode manter o site atualizado e informado - Pois o maior interesse nosso é esse: trazer notícias quentinhas e traduzidas a todos vocês -  e como está desatualizado, vocês verão uma avalanche de notícias (mesmo que antigas) pois preciso postá-las para que possa ficar no Banco de Dados do Site. Mas, eu acredito que, até o final da noite de hoje (dando a minha palavra) conseguirei chegar as atualizações dos episódios atuais.
Agradeço à todos pela preocupação e paciência - pois não sou eu quem faz o ser o MELHOR DO BRASIL SOBRE A SÉRIE - pois sem vocês não seríamos o #1 em pesquisa de site Fan do Google sobre Chuck.
Conto com toda a ajuda necessária de TODOS VOCÊS!!!!

Beijos e muito Chuckles à todos: 


Moderadora do site ChuckFans - Glaucia Lemos.

Nenhum comentário: