terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conheçam: C.A.T Squad

Para quem assistiu o episódio de ontem, enfim conheceram o time que a Sarah tem para poder enfrentar os mafiosos, traficantes, terroristas... bom a lista é enorme. Porém, o que poucos sabem por aqui é a definição do Esquadrão e os profile's das meninas. 

C.A.T (Clandestine Attack Team) Squad significa -->> Esquadrão do Time de Ataques Clandestinos (fica estranho em português né... prefiro em inglês).

E agora os profile's desse Esquadrão:


Sarah é a espiã perfeita. Ela é uma líder nato, bonita, mas também mortal. Ela pode ser gentil e compreensiva, por alguns minutos. Ela é uma assassina eficientemente mortal. Com o seu sorriso vitorioso e a capacidade única para que os outros possam confiar nela, Sarah é a espiã perfeita para trabalhar com os grupos mais importantes do governo. Sarah tem um talento especial para o "grande golpe". Alguns acreditam que é uma habilidade que ela herdou do pai.

Sarah é uma mestre do combate corpo-a-corpo. Ela usa uma variedades de socos perfeitos com os seus movimentos perfeitos. Muitas vezes usando o seu peso e força contra os adversários. 

O seu único ponto fraco (se ela tiver um), é a tendência de se envolver romanticamente com os espiãos. No entanto, alguns acreditam que esse nível de dedicação também é a sua maior força.



Zondra não é exatamente morna e confusa. Em 2004, foi encarcerada numa prisão na Sibéria. Após a sua fuga, em 2005, os guardas da prisão foram malhados "profundamente aliviado." O que estou dizendo é que esta gatinha tem as suas garras. Os SharpNos dias de folga, Zondra anda de  motos esportivas e se envolve em brigas de bar. Ela é conhecida por levar um canivete com ela. 
Há rumores de que ela dorme com ele debaixo do travesseiro. Por alguma razão, nunca a fada dos dentes chegou à casa de Zondra.


Carina é muito alta, como se fosse copo de água (expressão: "tall drink of water"). Um iceberg, como muitos falam. Alguns dizem que foi ela foi criada por lobos. Outros afirmam que seu coração é sólido como um bloco de gelo. Alguns acreditam que ela não sente nada. Tudo o que você pode  acreditar é  numa coisa muito certa: ela é uma excelente espiã.
Sua arma preferida é sniper de longo alcance super rifle. Carina é mortal a partir de uma milha de distância. Ela pode ser absolutamente deslumbrante, mas você nunca verá essa gatinha articulosa chegando próximo de você.


É o bebê do grupo, Amy é um doce de pessoa. Alegre e simpática, ela é como se fosse um pequeno raio do solIsto é, até quando ela começa a bater (socar), com um golpe chamado: Bo Staff.

Amy gosta de rir e de se divertir. Ela está sempre pronta para uma balada e um bom tempo. Ou é isso o que nós achamos. O que acontece é que há um lado muito mais sombrio para esta gatinha, que até então pensamos. Amy acabou traindo o "Gentle Hand"onde trabalhava. Lição aprendida.  Nunca julgue um livro pela capa, ou melhor dizendo: uma gatinha pelo seu pêlo.

*****

E aí Chuckster's de plantão? Gostaram de conhecê-las? Acho que daria um ótimo filme ou seriado desse esquadrão hein.... bom.... vamos dar tempo ao tempo e ver se a NBC consegue enxergar da mesma forma que eu.


Fonte: NBC

Nenhum comentário: