sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NEWS: Yvonne no filme "Os Vingadores"?!


A nossa queridíssima Yvonne Strahosvki, está super cotadíssima para poder fazer parte do elenco dos Vingadores. Segundo o site Strahotski.com a Marvel tem feito a proposta para que participe da grande franquia.
Vamos torcer para que essa notícia seja realmente verdadeira. Pois, além de ajudar na carreira profissional da guria, ajudará também a divulgar mais ainda a série.
Caso, venha a se concretizar a notícia, Yvonne poderá interpretar o papel da heroína: Carol Danvers. A qual apresenta poderes de: super força, agilidade, previsão e voar. Imaginem só!!! Yvonne Strahovski tendo todos esses poderes em mãos?! Bom.... vamos aguardar mais notícias, mas continuemos na torcida!!!!
O filme tem previsão de estreiar em 2012, juntamente com outros grandes fraquias da Marvel como: Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk. "Os Vingadores" está sendo escrito e dirigido pelo Joss Whedon e que contará com os ilustres atores: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo and Samuel L. Jackson entre outros.
E vocês Chuckster's amaram a novidade? Que tal darmos uma ajudinha a mais a Yvonne postando e apoiando a idéia dela fazer parte do filme enviando uma enxurrada de twitter's para a Marvel? Fica a sugestão à todos vocês!!!!

Nenhum comentário: