terça-feira, 8 de março de 2011

Uma Missão à todos os Chuckster's de Plantão!!!!


Hey Chuckster's temos uma nova missão para vocês que querem ajudar a série de alguma forma. Está chegando o mês de  Maio e como todos já sabem é nesse período em que as emissoras anunciam se as séries serão renovadas ou não. Estamos participando de duas votações que podem acabar gerando um buzz positivo a nosso favor.

A primeira delas e talvez a mais importante é a votação que está rolando no site da hulu.com. Essa votação começou já tem um tempinho e estamos agora na 2° fase competindo contra ninguém mais e ninguém menos que Supernatural (nossa pedra no sapato).


Motivos para se votar mais nessa do que na outra: A NBC junto com mais 3 emissoras tem participação nesse site da Hulu.com. Ganhar nessa votação pode ser um ponto positivo para o seriado, mostrando que os fãs ainda seguem firmes no apoio à Chuck. E está na hora de termos um payback de todas as que competimos contra o Supernatural

A 2° votação que está acontencendo é pelo site do TV Line. Estamos contra a série Human Target. Porém nessa votação estamos com uma vantagem muito grande. Mas, vale a pena uma hora ou outra ir lá dar um votada e manter a lideraça.


Motivos para votar nessa aqui: Todo nós sabemos que o Ausiello curte o nosso seriado e ganhar uma votação no site dele pode fazer com que ele leve a infos até os ouvidos dos CEO's da NBC.

Agora resta saber se vocês conseguem ser Awesome's e ajudar o rumo das votações.

Opinião: Eu ultimamente não tenho sido muito fã dessas votações depois da confusão que aconteceu no sita do E! online perdi um pouco de fé nisso tudo, mas como é uma votação que o resultado pode chegar ao executivos da NBC de forma mais rápida estou VOTANDO LOUCAMENTE/DESESPERDAMENTE \o/(Ana)


Nenhum comentário: