terça-feira, 15 de março de 2011

Teaser : Despedida de Solteira da Sarah


Antes de escrever o teaser que encontramos sobre a despedida de solteira Sarah Walker, eu queria dizer aqui que nunca imaginei escrever um título igual ao de hoje, estou até emocionada Chuckster's, na boa... sei que é besteira mas, belê... tinha que compartilhar a minha alegria com todos *-* mas agora vamos ao que interessa.
A Kristen dos Santos, do E! Online, postou ontem um Spoiler Chat com várias novidades de vários seriados, já estava começando achar que ela havia se esquecido dos fãs de Chuck quando ela me posta isso.


SadieJezierski: Chuck!
Festa de despedida de solteira de Sarah terá um stripper masculino disfarçado de comando inimigo. loucuras por vir. Além disso, um ... ick.

Uhuuul!!!!  Teremos um vilão bonitão pelo que parece... E aí? Quem vocês acham que faria um ótimo papel de Vilão/Stripper? Para mim só consigo pensar no Santoro *-* (Ana)

***
SadieJezierski: Chuck!Sarah's bachelorette party will feature a male stripper disguised as a enemy commando. Wackiness ensues. Also, um…ick.

Fonte: SpoilerTv

Nenhum comentário: