terça-feira, 19 de abril de 2011

Spoilers, news e curiosidades...

Isso mesmo galera esse fds sairam alguns spoilers junto com novidades e curiosidades do que esta por vir nessa reta final e como não são noticas tão grandes resolvi colocar tudo num post só.

Chuck vs Casa dos Seavers

Para os mais "velhinhos" que vistam o blog vcs já devem ter visto ou pelo menos escutado alguem falar sobre a familia Seaver (clássico da wb) bom o lance é o seguinte, semana passada o Chuck TV postou umas fotos de como a casa teria ficado depois de uma gravação de Chuck, eles acham que esta relacionado com o pi  4x22 Chuck vs Agente X. Como sou pessima com sugestões o primeiro que reparar a casa no episódio da um grito na Cbox ok.


 NBC Summer Press Day

O Tv Guide conseguiu alguns furo do que podemos esperar das festa de despedida de solteiro de Charah na NBC Summer Press Day.

     "Nós nos divertimos muito na festa de despedida", diz Yvonne Strahovski, um pouco sarcástica. "Sarah não tem amigas. Suas damas de honra estão em algum lugar em uma missão. Elas estão indisponíveis. Então Ellie organiza uma encantadora situação. "Por 'situação', ela se refere a um desempenho quente de um grupo Thunder From Down Under-como com algum sabor local. "As cobras de Toluca Lake. Isso assim que eles são chamados ", diz Strahovski com uma risada.

     Chuck, entretanto, vai para Las Vegas com seus amigos do sexo masculino, e não é Morgan melhor amigo de Chuck, interpretado por Joshua Gomez, que está no comando. "Eu meio que jogo isso nas mãos do Awesome, e ele nos leva a Las Vegas", diz Gomez. "O que acontece é  um pequena virada de mesa."High-Jinks! ", acrescenta Zachary Levi, que brinca dizendo que é um cruzamento entre a Ressacar e Libertação. "Não pode haver um episódio sem coisas de espionagem espionagem ficando no caminho de todas as coisas pessoais."



Tem mais mas vou conseguir postar só amanha cedo




Nenhum comentário: