quinta-feira, 5 de maio de 2011

Seria Realmente o Alexei Volkoff o Agente X?

Boa tarde Chuckster's de Plantão. Lá vou eu soltar uma teoria nada aholic por Chuck (Glaucia Lemos). Essa vale para quem assistiu o último episódio: Chuck vs The Agent X.
Muitos ficaram surpresos em verem que o Agente X era o Alexei Volkoff ou Hartley....bom... seja lá quem for... eu ainda não acredito nessa teoria de que o Alexei Volkoff seja o Agent X.
Mas para que a minha opinião tenha provas, vou mostrar para vocês algo que pode facilitar o que eu estou pensando. Resolvi tirar um print das cenas finais do último episódio para que possamos fazer uma análise. Vamos lá?



Primeira análise: o disco contém uma numeração que os produtores fizeram questão de mostrarem e enfatizar (acredito eu que esse seja a numeração do Real Agente X). Pois pelo que acompenhei na cena eles focaram nesse número por 10 segundos!!! É muito tempo!!! O que nos leva que, deve ter uma ligação com os episódios à frente. O próprio Fedak nos informou que as cenas finais do último episódio de Chuck englobará cenas de várias histórias que aconteceram nessa 4 temporada. Pode ser que esse número signifique algo. Então, gravem esse número: 27r3zm7Adc


Segunda análise: reparem que, quando Chuck abre o disco prateado, no interior contêm 2 disquetes e uma foto. São 2 disquetes... Vocês vão entender o que eu quero dizer nas fotos posteriores.


Terceira análise: Chuck depois de tirar os 2 disquetes, como todos nós sabemos, ele queria saber logo quem seria o Agente X, logo ele se dispercebe dos outros dois elementos que continha no disco prateado e vai logo pela foto. Mas, o fator que me intrigou é a descrição dessa foto: Ali nos diz que o tal Agente X foi realizado ou criado no departamento da Divisão de Ciências e sabemos muito bem que o Alexei Volkoff é um grande cientista. E outro fator, não se esqueçam que o Volkoff gosta de jogar com os seus adversários, lembrem-se que a própria Mama B. comentou isso com o Chuck. Tudo dele (Alexei) envolve raciocínio logico das coisas, para poder confundir os inimigos. Logo imagino que ele poderia ter criado um determinado Agente X.... bom, não sei....Mas o que mais me deixou intrigada são as fotos que vem pela frente.....


Quarta análise: enquanto, Chuck, Ellie, Sarah e Morgan, ficam abismados de verem que o suposto Agente X é o Alexei Volkoff, John Casey pega um dos disquetes e coloca no computador da CIA. Mas, reparem só, TEM 2 DISQUETES. E outro? O que continha no outro disquete gente?!


Quinta análise: bom, depois do John Casey pegar UM DISQUETE (vamos frisar bem isso) ele vê o arquivo secreto relatado pela CIA - por ordem da direção - informando que tais informações são de máximo segredo do governo americano. Como o Casey já foi reportado da CIA, por desacatar a autoridade e até mesmo removido das missões, ele fica intrigado com o que vê e resolver tomar a atitude de guardar tal equipamento sem que os seus superiores saibam.


Sexta análise: mais abaixo, podemos ver o arquivo a qual mostra que o suposto Agente X é o Alexei Volkoff.    Ok. Por conta da classificação do arquivo que John Casey abriu, viu a necessidade de esquecer tal assunto e se assusta e guardar todas as provas. Sim. Na hora do nervosismo John Casey esqueceu de ver o outro disquete gente. E aí? Como ficamos? 
Por isso que eu acho que isso não passa de uma armadilha do Alexei Volkoff para despistar o verdadeiro Agente X.


Bom.... depois dessas análises, o que vocês acham? Eu acho que o Alexei Volkoff não é o Agente X... acredito que seja alguém que ainda vai aparecer nessa reta final e vai trazer estragos para o Team B. Melhor ainda, acho que o Agente X é uma criação sim, do Stephen B. Porém o Alexei Volkoff deve ter prometido para tal Agente X que conseguiria remover o Intersect da cabeça dele e com isso, esse tal Agente X trabalharia a favor dele. Lembrem-se da cena inicial? Onde a Vivian Volkoff tem conhecimento de um Agente X e quer ele imediatamente? Se fosse o pai dela, tal cena no início do episódio não teria lógica. Precisamos assistir Chuck, com os mínimos detalhes, pois o Fedak gosta de fazer essa "brincadeira" com os telespectadores.
Bom.... como sempre falei demais. Quero saber da opinião de vocês. O que acham disso tudo? Comentem bastante!!!!

Nenhum comentário: