sexta-feira, 29 de julho de 2011

Elenco de Chuck vs. As entrevistas na SDCC.


Galera na semana da Comic Con o pessoal do elenco de Chuck participou de um monte de entrevista...  Zac falou sobre o Nerd HQ, Operation Smile e sobre Chuck. As entrevistas são bem grandinhas e para evitar fazer um post bem longo e cansativo vou pegar somente as partes onde ele fala sobre Chuck e no final de cada resposta vou colocar o link para quem estiver afim de ler mais sobre o que anda acontecendo na vida do nosso querido, tá bom?
Entrevista para o portal da AOL.tv 

 Esta será a temporada final de Chuck - há algo que você queira dizer para os fãs de "Chuck" em particular?



Tem sido uma das experiências de mais mudança de vida para mim, certamente, tanto a nível pessoal e profissional, eu vou ser eternamente grato aos fãs por isso. Enquanto eu sigo em frente com a minha jornada na vida e em Hollywood, eu espero que eu possa continuar a levar a elas coisas que gravitem  a ponto deles apreciarem. E eu sempre quero continuar a manter um relacionamento com eles - voltando ao que estávamos falando antes, é tudo sobre o seu público e acreditar neles e criar para eles.
Nerd HQ vai viver mesmo depois do fim de Chuck?



Oh, yeah. Se é algo que não apenas explodir na minha cara e se tornar uma lição de vida das sortes [risos] ... se for bem sucedido e as pessoas se envolverem e responder a ele, podemos criar mais de uma coisa positiva em San Diego na Comic-Con ou em qualquer lugar. Então nós estaremos fazendo Nerd HQs para os próximos anos.


Eu amo a idéia de ser capaz de proporcionar às pessoas com físicas e tangíveis, eventos onde eles podem ir e interagir uns com os outros. Mesmo em nosso escritório NerdMachine onde estivemos incansavelmente dobrando camisetas e enchendo-as em nossos pequenos tubos de assinatura para a Comic-Con, tivemos meia dúzia de ajudantes, e mais voluntários que se reuniram no theNerdMachine.com,  se tornaram amigos on-line e agora se cruzam pela primeira vez  de verdaed.

Eu sinto que, dando às pessoas um evento real, como o Nerd HQ você não está apenas dando a eles um lugar onde estranhos podem jogar videogames em conjunto, você está dando a eles um lugar onde as pessoas que se conheceram online possa se conhecer em pessoa e apreciar essas experiências juntos. Essa é uma das coisas que eu quero realizar, abraçando o mundo digital, mas dando uma sinergia com o mundo real para que que os dois mundos juntos entao nos conhecemos e conversamos online e depois nos conhecemos pessoalmente - que idéia nova!

You’re watching 'Chuck' Comic-Con Interviews. See the Web's top videos on AOL Video



Entrevista com a Yvonne ?(que esta muito linda. OMG *-*) 



Say hi to Brazil!! OMFG

Final do painel na  SDCC, o Zac vai agradecer os fãs e ai... a veja vcs mesmo e fiquem triste da mesma forma que estou agora... Acho q foi o Thank you mais triste que já ouvi em toda minha vida.

Elenco de Chuck em entrevista com o EW

Elenco de Chuck com o Ausiello
TV Line at Comic-Con 2011 (bloopers)

(Ana)

Nenhum comentário: