sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mark Hamill é nosso mais novo vilão


Luke Skywalker como vilão em Chuck \o/.
O produtor de Chuck, Chris Fedak apenas anunciou na Comic-Con que ninguém mais ninguem menos que Luke Skywalker ( Mark Hamill), vai interpretar um vilão na temporada final da série. Hamill irá aparecer no início da temporada, e será um dos personagens vilão que está sendo adicionado para a 5 ª temporada. Fedak diz que ele também gostaria de ter Linda Hamilton devolta em algum ponto na temporada.
 
Spoiler Alerta...


Fedak sugeriu  de que "alguém possa não sobreviver a esta temporada. E vai ser grande. "

Chuck poderia continuar além de no final da temporada de outra forma? Poderíamos esperar um spin-off? "Definitivamente", diz Fedak. "Nós sempre amamos a idéia de que, com o nosso show, seja sempre uma aventura contínua. Eu sempre amei o fato de que poderia haver [por exemplo]  Casey e Morgan numa aventura de meia hora. O final é um prólogo para o início. "

Com Morgan recebendo o Intersect, Fedak diz: "Todo mundo se comporta de forma diferente. Vamos colocar desta forma: No terceiro episódio, Morgan terá dado suas dicas. "

O elenco é questionado sobre como eles querem que Chuck chegue ao fim: Zach Levi diz: ". Awesomely" Joshua Gomez diz simplesmente: "Eu não." Adam Baldwin diz: "Com a morte da Vik ... Aqui está a minha resposta verdadeira: eu não estou convencido de que vai acabar este ano. "

Mas, ainda assim, showrunners insistem que é a temporada final. Levi disse sobre o final de Chuck: "É um pouco amargo, com certeza",  emocionado dizendo adeus aos fãs agradeceu: "Mas nós conseguimos mais uma temporada em que podemos passar mais um tempo juntos. Nós podemos dizer adeus um ao outro e temos de dizer adeus à vocês e isso é uma coisa muito rara na televisão. " (Ana)

Créditos: EW

Nenhum comentário: