domingo, 4 de setembro de 2011

Mais convidados especiais em Chuck

Sério!!! Meu que perdi a conta de quandos convidados especiais teremos nessa temporada, alguem tem duvida de que essa ultima temporada vai ser mais qu awesome?

AOL TV informou essa semana o Danny Pudi, o homem por trás universitairio viciado em cultura pop e geek (Abed de Community). Seu papel está sendo mantido em sigilo, mas sabemos que ele vai aparecer no episódio 5.05, "Chuck versus the Hack-Off". Talvez ele vai ser um dos hackers? não sabemos





 

Chuck recrutou tambem as estrelas de The Office e The Shield para o episódio 5.04  Chuck vs. the Business Trip. O bom é que essa noticia é possível responder a uma pergunta técnica que tivemos após final da temporada passada.


David Koechner, também conhecido como o odioso, obsceno Todd Packer de (The Office) aparecerá como "Crazy Bob", um alegre gerente da Buy more com quem Chuck e Sarah se encontram na convenção de Empregado do Ano.
Catherine Dent ( The Shield) é uma gerente da Buy more, Jane Robertson, que é uma amiga próxima de Bob.

TVLine mencionou que Chuck e Sarah não pouparam gastos nessaa convenção, o que sugere fortemente que eles realmente queriam comprar a empresa inteira, não só a filial em Burbank, mas sim mais lojas como alguns já especulvam.
Créditos: Chuck tv

Nenhum comentário: