sábado, 19 de novembro de 2011

Ausência no blog!!

Oi Chucksters, tudo bem!!!

To passando aqui só para explicar o motivo da falta de atualizações no blog. Sempre que possivel tentamos postar as novidades e videos o mais rápido, mas de uns tempos pra cá tem ficado meio dificil ter agilidade com os posts, mas vou explicar o pq. Eu (Ana) estou na reta final do TCC de Publicidade e Propaganda e por isso o tempo para entrar e atualizar o blog fica bem pequeno quase sempre nulo, pois sempre estou envolvida em pesquisa, textos e tudo sobre o meu trabalho.

Mas terça dia 22/11 isso termina... vai ser a minha banca de apresentação e a partir disso o blog voltará ao normal com atualizações, post e tudo mais.

Por isso peço um pouquinho mais de paciência com o blog que desde sempre tem sido a casa de muitos, quando o assunto é comentar sobre esse seriado maravilhoso que é Chuck

Obrigada

Ana

Nenhum comentário: