quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cheryl Ladd e Tim Dekay em Chuck

Bom como não é novidade pra ninguém que a Cheryl Ladd (Ex Chalie's Angels) vai interpretar o papel da Mamma Walker no epi dessa sexta eu vou postar aqui uma noticia de um tempinho atrás que pode dar pistas de como pode seguir a história daqui pra frente.

No episódio do dia 30 de Dezembro teremos um flashback emocional, vamos finalmente ser apresentado a Emma (Cheryl Ladd *-*) como mãe da Sarah.
"Sarah e sua mãe dividem um mistério que as forçou a se separar", diz o produtor executivo Chris Fedak. "Depois disso, você vai conhecer Sarah como um personagem diferente."



  

Outro personagem importante que teremos nesse epi é o handler da Sarah com o nome de Kieran Ryker (Tim Dekay) nessa sexta Ryker vai forçar Sarah a confrontar seu passado e escolhas de vida. Será que a sua vida como uma espiã recém casada lhe dará alguns segundos pensamentos?

Como os caras do TV Guide adoram botar lenha na fogueira e mexer com a ansiedade dos fãs de Charah olha só o que eles postaram logo em seguida:

Esperem por Chuck (Zachary Levi) e Sarah discutindo a idéia de ter um bebê e sofrerem uma grande perda, pouco antes das duas horas de season finale no dia  27 de Janeiro, que apresenta o retorno da mãe de Chuck (Linda Hamilton), um jato particular, uma seqüência de grandes concertos e visitas à Riviera francesa e Berlim.


Créditos: TV Guide

Nenhum comentário: