sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais sobre o epi 5x08 Chuck vs the Baby (TV Line Intel)

Galeraaa to começando a ficar preocupada com esse episódio, sei lá tão falando muito sobre ele e to com medo de me decepcionar um pouco, pq to esperando d ++... Não deveria. pois se tem uma coisa que aprendemos em 5 anos de seriado é o cuidado que eles tem ao escreve para a Sarah quando o assunto é background ou evolução do personagem, mas vamos ao q interessa.

O pessoal do TV Line pensando em nos ajudar a controlar a ansiedade ate de noite postou as seguintes coisas:

Informação segura sobre Emma "sempre foi um grande pedaço do quebra-cabeça para mim que eu queria para fechar", disse Yvonne Strahovski durante a visita TVLine no set de Chuck. "Nós sabíamos sobre o pai de Sarah (interpretado por Gary Cole), mas eu queria saber, e tenho certeza que todo mundo queria saber, o que aconteceu com sua mãe."

Na verdade, até a hj tudo o que realmente sabiamos sobre Emma é que ela abandonou a família quando Sarah era uma criança. E se houve qualquer contato ao longo dos anos não foram muitos. "Elas não passaram nenhum tempo juntos", Cheryl Ladd confirma para TVLine ", de modo que como elas são uma com a outra é frágil."

Quanto à forma como o "bebê" mencionado por Shaw pode reconectar Sarah com sua mãe, Ladd tem a dizer que é "surpreendente" e que a história que se segue será "uma tocando e fascinante virada", disse, em parte, em flashback.

"Eu não posso dizer muito sobre o episódio," Ladd pede desculpas "é muito interessante para Sarah .... Os fãs de Chuck vão ficar realmente satisfeito em terem embarcado nesta viagem. Eles vão se impressionar."

Chris Fedak brinca e que esse
"Vai ser o seu episódio favorito de sempre" "Histórico" :-)

Strahovski concorda com sua "mamãe" dizendo que a história de fundo que surgiu para a Sarah e Emma é "bonita. É uma boa história. "

Refletindo sobre sua missão de cinco anos em Chuck, Strahovski diz: "Eu estou realmente feliz com a viagem que Sarah Walker teve, desde o espião emocionalmente bloqueado que não sabia como expressar a ser uma pessoa
mais emocional e que pode se expressar, em seguida, participar mais da comédia do show, quando ela caiu em um relacionamento normal - ou tão normal quanto você pode começar com alguém quando você é um espião. Tem sido uma evolução muito legal. "

Bom tudo foi dito agora é esperar!!

Nenhum comentário: