segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Spoilers, spoilers e mais spoilers!!!


Se tem algo que fãs de Chuck adoram é spoiler, ainda mais se for sobre o tão triste Series Finale. 
De acordo com o TV line o nome do último episódio da 5° temporada vai se chamar Chuck vs. The Goodbye e vc já pode marcar no calendário, pois o dia do dilúvio de lágrimas vai ser em 27/01/12 em um episódio de 2 horas.
Pergunta: Qualquer coisa que você poder compartilhar sobre o season finale de Chuck? -Joel
Ausiello:
A informação é pouco mas, uma vez que o show está escalando uma garçonete alemã, talvez possamos inferir que algo no futuro de Chuck e Sarah? Espere, eu deveria ter dito "alerta de spoiler" antes de revelar que, se não eu? Ok, talvez não. Como é isso? Em vez de teasers, vamos todos sair para Subway em 07 de dezembro - o último dia que o show está em produção. Mesmo que eu não esteja com fome, eu sempre acho que o pão é ótimo para secar as minhas lágrimas.
O season finale de Chuck é daqui a um mês, mas a primeira resenha já está por ai - "Eu prevejo muito poucos olhos secos", o produtor executivo e co-criador Josh Schwartz diz ao TVLine sobre a comédia de espionagem que tem o final em 27 de janeiro. " A minhas sim, o epi é realmente emocionante"  No geral, Schwartz diz que o episódio - intitulado "Chuck vs Goodbye" é escrito pelo co-criador da série Chris Fedak - é "muito, muito bom" e serve para ir contra-tudo-todos que não acharam que o seriado chegaria a 5 anos. "Eu acho que todos os fãs de Chuck vão sair muito satisfeitos."
E enquanto algumas pessoas estavam segurando a esperança de que a NBC iria estender a temporada final o tempo suficiente para permitir que o show chegasse ao seu 100 º episódio, Schwartz admite, "É muito Chuck ter somente 91 episódios. "- TVLine
Spoiler Room do EW
o EW postou o seguinte sobre essa 5°temporada em sua última coluna:
"O episódio de Natal funciona quase como um finale em seu próprio termo para o primeiro semestre da temporada," EP Chris Fedak disse esta semana. "Para todos os personagens, há um monte de historia."
Mas antes de chegarmos a isso, o final épico na semana passada com Casey deve ser tratado, e Fedak promete que os problemas de Casey não vão ser tomadas de ânimo leve. "Você vai ter aquele episódio de prisão que sempre soube que queria", diz ele, rindo.
É um grande negócio. Uma das coisas que nós sempre pensamos é que quando os nossos personagens fazem coisas como atirar em um monte de caras maus, eles estão matando as pessoas. Ou seja, eles estão quebrando a lei. Então, nós queríamos ver, na natureza da tomada de Carmichael Industries sobre a CIA e não dar aos nossos rapazes um passe livre da cadeia, queríamos lidar com isso. Você verá na próxima semana, eles vão ter que pagar o pato. "
O episódio também vai ver o retorno de Carrie-Anne Moss, que Fedak diz que é "absurdamente incrível" como Verbanski. Mas, enquanto eu fui fascinado pelo passado de Verbanski compartilhado com Casey, Fedak diz que não vai estar vendo qualquer flashbacks porque "ao contrário de um monte de mulheres do passado de Casey, Verbanski é muito sobre o futuro." Qualquer pessoa sorrindo agora mesmo? Eu estou sorrindo.
Créditos: Tc edge, Chuck tv. net

Nenhum comentário: