quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ask Ausiello - Spoliler

Pergunta: Apesar de eu ainda querer a sexta temporadas e um filme, esta parece ser a sua última chance de nos dar uma scoop sobre Chuck (inserir lágrimas). Faze valer a pena, Michael. Fazer valer a pena! Heather-
Ausiello: Você e sua panela de pressão perguntas, Heather. Minha colher Chuck final vem na forma de uma confissão de Mark Pellegrino: O ator de Lost admite que estava um pouco chocado ao ser incluído entre os "call back" dos quase vilões. "Eu nunca pensei que meu personagem iria ver a luz do dia novamente", diz ele. "Eu não tinha sequer um nome [no episódio piloto], que eu fiz? Eu era apenas 'Agente Fuclrum ", por isso foi interessante. As coisas que eu estou envolvido é bastante chocante e engraçado ao mesmo tempo. Acho que os fãs vão se divertir. "

Ninguem ta lembrando dele né? 
Mark Pellegrino fez um agente do Fulcrum no epi 2x07 Chuck vs The Fat lady talvez com essa foto vcs consigam lembrar assim como eu lembrei

Nenhum comentário: