quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comunicado para os Chuckster's

Oi galera, tudo bem!!

Tenho 4 coisas que eu queria passar para vocês antes do término do seriado.

1 - Vocês devem estar acompanhando em todos os blogs e sites relacionados a Chuck a quantidade de matérias e entrevistas que estão saindo sobre o Series Finale, certo? Queria dizer que essas entrevistas serão postadas sim aqui no blog, porém, vou esperar passar toda essa agitação do ultimo epi para não estragar com spoiler o episódio que julgo ser o mais esperado de todas as nossas vidas ligadas a Chuck... e também é uma pausa pessoal pra mim, pois Chuck mexe muito comigo e como vcs estou sofrendo que nem louca pelo final da série.

2 - Vcs devem ter percebido tamebm que de uns tempos pra cá rolou uma troca de pessoas que estão fazendo a moderação do blog... Começou com a Mah e ai ela passou o para a Glaucia e depois de um tempo ajudando nas postagem a Glaucia passou o comando pra mim... Queria agradecer as meninas do fundo do meu coração, cada uma delas no seu tempo ralou para manter o blog sempre atualizado com as infos e fez de tudo para manter esse amor por Chuck vivo e sempre interagindo com o pessoal no chat... Valeu meninas de verdade MUITO OBRIGADA pela confiança.
3 - O blog pelo o que depender de mim não vai acabar, vou tentar acompanhar a vida de todos os atores e manter sempre atualizado... Sei que cada um tem o seu preferido e que acabamos ficando muito apegados a todos e o fato de poder acompanhar as vitórias de cada um deles depois do seriado e perceber que acompanhamos toda a evolução deles como atores é muito bom (o maior exemplo de evolução pra mim é a Yvonne) por isso queria ate pedir uma ajuda :-) as pessoas que souberem do que esta rolando na vida deles e estiverem afim de colaborar com o blog através de posts entrem em contato nesses dois emails email ou esse podemos combinar algo.

4 - Com o término de Chuck não se acaba só um seriado, mas sim toda uma rotina que todos nós estávamos vivendo... Eu queria abrir um espaço para que os fãs de Chuck pudessem dar o seu "adeus" ao seriado... pode ser que ninguém participe, mas é legal saber que o seriado proporcionou conhecer pessoas novas e criar laços de amizades (por mais que seja só pela internet) querendo ou não elas já fazem parte das nossas vidas. A ideia é criar uma pagina na lateral do blog, onde os fãs/frequentadores escrevessem sobre o amor pelo seriado ou como conhecer Chuck fez alguma alteração em sua vida... Peguei essa ideia num blog de Friends e lembro que escrever me fez aceitar melhor o fato de não ter novos epis dos meu "melhores amigos"
Se alguem estiver interessado em participar mande os textos para esse email ou esse

Ah! para os que ainda não sabem temos uma pagina no Facebook e no Twitter

Bom é isso
Flw

Um comentário:

Unknown disse...

The series Chuck always will be our memories and here in Brazil is not going to be different ... Kisses and Thank You for making the best of these five years of our lives .... goodbye Chuck