domingo, 22 de janeiro de 2012

Scan - TV Guide Magazine vs The Series Finale

O pessoal da Tv Guide Magazine visitou o set de Chuck nos seus últimos dias de filmagem e na edição dessa semana publicou a matéria que na minha opinião é a mais completinha sobre o season finale.

 Alguns pontos importantes citados na matéria...


"Estávamos todos sentindo uma enorme bagagem de emoções que se dirigindo para esta temporada,  e sabendo que seria a nossa última temporada, e isso só piorou - há um luto verdadeiro acontecendo aqui", diz a estrela Zachary Levi  durante o intervalo das tomadas de um tiroteio na Universal Studios. Seu personagem é um nerd de computador  que virou o espião. Chuck Bartowski e sua esposa Sarah Walker tem atormentado bastante o grande vilão final da serie, Nicholas Quinn na real weinerlicius em berlin.

Fotos tirada atrás das cameras com Zac e Yonne em suas roupas de Wienerlicious com Josh e Alisa Hensley (Dublê da Yvonne)



Não ajuda que o final em si seja embalado somente com trauma e dor de cabeça. "Envolve também o

relacionamento de Chuck e Sarah", revela Strahovski. "É terrível, porque eles se tornaram como um casal  divertido e amoroso, tipo Sr. e Sra. ''Smith''. Muito se pergunta sobre o último episódio: Será que eles vão ou não vão fazer isso?''


"Não é nossa intenção que o público venham atrás de nós com espetos pontudos e tochas", diz o produtor executivo Chris Fedak. "Mas queríamos um final que fosse perigoso e assustador, e não apenas uma espécie de missão passageira de espião. Tudo o que Chuck conseguiu nesses últimos cinco anos de temporadas estarão em perigo. Há muito mais para se preocupar nos últimos dois episódios do que se todos vão ou não conseguir sair vivos. " 

Créditos: Chucktv.net/ Chuck and Sarah Media

Nenhum comentário: