sábado, 14 de janeiro de 2012

Yvonne Strahovski fala sobre 5x12 - Chuck vs. Sarah



Nem nos acostumamos com o que esta por vir no 5x11 Chuck vs The Bullet Train depois da promo e o pessoal do EW já conseguiu tirar da Yvonne algumas coisas que podem acontecer no Series Finale de duas horas que vai ao ar dia 27 de Janeiro (o dia do dilúvio) 
 
Sr. Bartowski está prestes a enfrentar seu maior inimigo até esta data - a sua esposa!
  
Na primeira hora do final da série 5x12 - Chuck vs Sarah, Sarah deve manter um segredo de Chuck, a fim de realizar uma missão. E enquanto pode-se assumir que no episódio Chuck entra em desacordo com sua adorável esposa, há definitivamente mais para a história. 
Yvonne conta o que esta por vir quando eu conversava com ela há alguns dias.
" Segue mais ou menos sobre o que mencionei antes sobre algo que está sendo tirado do meio deles, e faz com que surja um monte de problemas", diz ela. "Vai fazer as pessoas se perguntarem até o fim como isso vai terminar e o que vai acontecer com eles."
 
O episódio, acrescenta ela, é um dos mais corajosos da série. "Eu me lembro de ler o roteiro pensando 'Meu Deus! Uau, isso é uma escolha bastante ousada que os escritores fizeram é por isso que eu digo que as pessoas vão querer saber como isso vai terminar ", diz ela. "É um pouco assustador ou de uma forma desconcertante, mas é o que o torna interessante."

Créditos:  EW

Nenhum comentário: