quinta-feira, 17 de março de 2011

News: Summer Glau pode voltar?

Eu estou adorando essas novidades que estão saindo sobre Chuck, hj o EW soltou mais uma que pode alegrar ou pelo encher de esperanças os fãs da Summer Glau que se frustraram com a passagem dela pelo seriado (bem apagadinha por sinal).

Q: Então, Chuck o outro espião e a Stacy Keibler de volta para o show ontem a noite, alguma chance da Summer Glau voltar? - Rick

R: Isso pode demorar um pouco. Não que Fedak não queria vê-la voltar, mas é um pepino criativo. "Eu adoraria trazer Summer Glau volta", diz Fedak. "Ela, naturalmente, saiu em condições ruins no final do seu episódio. Ela teve uma espécie de irritação com o coronel John Casey, mas escute, se tivermos a oportunidade, eu adoraria trazer-la de volta. Ela é simplesmente maravilhosa. "

Eai curtiram a idéia, pra mim e volta dela tem q ser como par para o Casey (sou uma garota de muitos shippers ok!!). Comentem na Cbox e deixem teorias.
****
Q: So Chuck brought the Old Spice guy and Stacy Keibler back to the show last night, any chance we’re going to get to see Summer Glau come back? – Rick

A:
It could be a while. Not that Fedak doesn’t want to see her return, but it’s a creative pickle. “I would love to bring Summer Glau back,” Fedak says. “She, of course, left on bad terms at the end of her episode. She had kind of run afoul of Col. John Casey, but, listen, if we have the opportunity, I would love to bring summer Glau back. She’s just wonderful.” 

Créditos: EW

Nenhum comentário: