sábado, 3 de setembro de 2011

Chris Fedak nos provoca ainda mais sobre a 5° temporada


O Fedak realmente saber como deixar os fãs de Chuck ansiosos para o inicio da 5° temp. e na entrevista para o IGN não foi diferente. A entrevista é bem longa, mas para evitar colocar um monte de coisa que ja falamos vamos colocar só coisas novas.

IGN: um monte de personagens que você já introduzidas através dos anos. Poderíamos ver alguns deles mais uma vez com a série chegando ao fim?

Fedak: Oh yeah. Nós definitivamente queremos trazer alguns personagens de volta este ano. Esperamos trazer de volta alguns personagens que o público realmente quer ver e talvez alguns que não

IGN: Eu vou jogar fora um monte de nomes de personagens aqui. Eu tenho que tentar! Shaw? E eu sei Jordana Brewster se juntou a um novo show [nova versão da TNT de Dallas], mas você e eu conversamos antes sobre a questão de onde esta Jill nos dias de hoje ...

Fedak: [Faz uma série de piscadas exagerada]

IGN: [Risos] Porra, eu não sei código Morse!

Fedak: Ah, se você soubesse o código Morse, então você teria a sua resposta!

Créditos: Chucktv.net

Nenhum comentário: