sábado, 3 de setembro de 2011

Spoilers sobre a 5° temporada

Eai Chucksters !!!
Sei q ultimamente tem sido uma correria pra todo mundo e a quantidade de infos sobre Chuck não ajudou muito na agilidade para as atualizações do blog, mas agora isso é passado e vamos ao que realmente interessa SPOILERS!!! muitos não gostam, mas a maioria como eu não vive sem. (Ana)

Fiz um apanhado de tudo o que nossas fontes mais confiaveis Tv Line. Tv Guide, EW, Spoiler tv e E! online postaram e segue abaixo para deleite de todos.


Pergunta: Alguma novidade sobre Chuck. Além disso, espero que você se senta melhor. -Laura
Ausiello: Eu já tenho uma dúzia desses, mas é o pensamento que conta. E é esse pensamento que você ganhou essa colher: Um próximo episódio contará com Chuck e Sarah indo em sua primeira viagem de negócios  da Buy More. "Não soa nada emocionante", diz o produtor executivo Chris Fedak que reconhece, "mas vamos colocar desta forma - envolve um Embassy Suites (0q seria isso)." Ainda dificil de entender” Fedak revela que "vamos aprender muito mais" do passado de Sarah, quando o seriado retornar.



Pergunta: Em refugo sobre Chuck, por favor? -Jaime
Ausiello:
Ellie e Awesome ficarão  mais imersos no mundo da espionagem na 5 ª temporada. "Eles sabem sobre a vida de Chuck espiã agora", explica Fedak. "Eles sabem sobre a [espião freelance] empresa. As coisas mudaram. É muito mais uma história de família. "

Q: CnadianChuckFan: novidade de Chuck plz?
A:
Você estava esperando por Chuck e Sarah ter um pequeno spy baby? Ou talvez uma cerimônia de casamento entre Jeff e Lester? Odeio estourar sua bolha, mas de acordo com Zachary Levi, apesar de Yvonne nos dizer que ela quer um bambino-espião, não haverá sinos do casamento ou bebês na ultima temporada. "Não há mais casamentos nesta temporada, com qualquer um dos outros personagens. E não mais bebês, "ele nos diz. "Esta temporada vai ser como os outros, com o mesmo tom e singularidade do divertimento que Chuck sempre teve. Abundância de comédia, drama, hijinx, todo esse jazz! "Bom o suficiente para nós ... e para celebrar com as mãos jazz.


Tem alguma informação sobre a última temporada de Chuck? - Matt 
TV GUIDE: A Buy More está passando por algumas mudanças mais nesta temporada. Agora que a Carmichael Industries é dona do Nerd Herd central, Captain Awesome vai se tornar o rosto da empresa, diz Ryan McPartlin "Ele vai ser como o Tony Robbins da Buy More," McPartlin diz, acrescentando que o awesome não vai parar seu trabalho do dia como médico. "O fato de Ellie e Awesome saber sobre o mundo da espionagem, vai ser como o A-Team e nós vamos ajudar, mas só quando estamos absolutamente necessário por causa do bebê."

Pergunta: Como a Buy More se encaixam em Chuck desta temporada? -Gabe
Ausiello: Chuck é agora o proprietário, o que significa que "quando a sua agência de espionagem não está indo bem, a Buy More pode ser o único centro de lucro para sua empresa", explica o produtor executivo Chris Fedak. "É importante que a Buy More ande bem, então Chuck está tentando descobrir uma maneira de fazê-la uma loja de sucesso." Sua primeira prioridade: Criando uma campanha promoção com o Awesome. "Há um novo comercial com a cara da Buy More, Captain Awesome", diz Fedak. "Ele é o mais bem sucedido vendedor que Chuck conhece." Ele é certamente melhor do que spokesmodel anterior da loja, como os telespectadores vão descobrir em primeira mão. Fedak revela: "Nós vemos o Buy original mais comercial que Big Mike estrelou em 1981."

Sobre Morgan e o Intersect, por nosso pequeno homem barbudo Joshua Gomez

    "Há todo esse processo crescente de Morgan como como o Interect, como o que aconteceu com Chuck, não sabemos exatamente o efeito que vai ter", disse Gomez p/ EW durante o Television Critics Association "É, obviamente, não deve rodar e trabalhar no cérebro de todos da mesma maneira. O potencial está lá para que ele vá um pouco descontrolado. E eu tenho certeza,  se eu sei que esses escritores - Estou em apuros ".
  

Independentemente do que transparece, Gomez diz que Morgan (pelo menos começa) amar suas novas habilidades.” Acho que na moda Morgan verdade – e isto é uma coisa assustadora – Eu não acho que ele sabe como pode ser assustador” diz Joshua. "Ele está completamente gung-ho. É algo que ele pensa ser a melhor coisa do mundo. É o sonho de todo nerd, "eu posso ser um super-herói! Chuck, eu posso fazer isso!. Chuck, entretanto, é, tipo,' Woah, woah, woah. Devagar

nessa mesma entrevista o Mo Ryan conversou com Chris Fedak para saber mais sobre a Carrie-Anne Moss  como convidada especial!
    "O que nós queríamos fazer nesta temporada é realmente o tipo de abrir [Casey] para um novo relacionamento romântico, e achamos que precisávamos de alguém tão badass quanto ele", disse Fedak. "Carrie-Anne parecia ser o ajuste perfeito."

Chuck e Sarah separados??

(Sendo fã de Charah desde o começo com o tempo vc começa a perceber sérias complicações psicológicas e manias de perseguição que o fãs de Chuck começam a desenvolver com o tempo. Veja abaixo.)
 

Lianne de Forest Hills, NY: Acabei de ler que os poderes – Who? - estão considerando a separação de Chuck e Sarah em Chuck. POR FAVOR, por favor me diga isso não é verdade?
O quê? Dividir um dos mais bonitos casais na TV? O casal que acabou de se casar? E caminham para sua última temporada? Isso seria muito cruel! Não tenha medo, porque quando nós conversamos com Yvonne Strahovski na Comic-Con, ela tinha planos muito diferentes para Sarah e Chuck (Zachary Levi) ... e envolveu procriar. É isso mesmo, Strahovski está esperando para bebês espião! "Se eles colocam [a gravidez], vai ser perto do fim. Eu não posso imaginar uma espiã estar grávida, certo? "Sim, talvez você precise enrolar com plastico bolha antes de entrar em brigas.



Pergunta: Qualquer novidade em Chuck? Dani-
Ausiello: Chuck e Sarah estão tirando proveito da sua nova autonomia profissional, particularmente quando se trata do design e aparência de sua nova agencia espião. Eu ouvi que os escritórios da Charmichael Industries será parecido com a sala de recreação legal que você sempre quis quando criança, mas nunca teve. Estamos falando de máquinas de pinball, vidros cheios de doce e outras guloseimas . É o tipo de coisa que faria General Beckman perder a vontade de viver, por isso é provavelmente o melhor que ela é apenas esteja por perto parte do tempo nesta temporada.



Créditos: TV Line – TV Guide – EW – E! Online – Spoiler TV

Nenhum comentário: