quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Spoiler, spoiler e spoilers!!!

Vcs já sabem que o Danny Pudi do seriado Community vai fazer uma participação no epi 5x05 Chuck vs the Hack off (leia mais aqui) no Ask Ausiello dessa semana a scoop de Chuck foi sobre essa participação,  já o TV Guide nos conta mais sobre um possivel vilão do mundo dos computadores que vai aparecer, acredito eu, nesse mesmo episódio.




Pergunta: Estou aguardando ansiosamente a nova temporada/final de Chuck. Tem algum furo suculento para nós? -Pam (TV Line)
Ausiello: Danny Pudi não estará interpretando Abed quando ele cruza para Chuck no episódio 5. "Não é como Cougar Town", ele diz. um personagem totalmente diferente ... Tem algo a ver com o personagem de Vic Sahay, [Lester], eu vou dizer isso." E se você piscar, você poderá muito bem perder o seu cameo. Pudi salienta que, "É muito rápido."

Tem alguma informação sobre a última temporada de Chuck? - Aaron (TV Guide)
NATALIE:
O que aconteceria se o maior super-computador do mundo, o Intersect, fosse contra o vírus de computadores mais perigoso do mundo? A equipe pode descobrir quando eles cruzam o caminho de um hacker de computador antigo que agora reside em um município chamado The Church of the Wind Eterna. Seu líder espiritual mal vestido pode ate parecer leviano, mas ela é secretamente tão fria e mal como Volkoff.


Ow!! Ela?? Caraca ta com cara de que vai ser muito bom esse epi.

Créditos: Tv Line e Tv Guide.

Nenhum comentário: