quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades e Spoilers 5° temporada! parte 3

     Continua quem tem coisa boa ainda!!  

   Epi 5.08 vai se chamar Chuck vs The Baby 
E esse episódio vai ser dirigido pelo Matt Barber um dos editores de Chuck.
Esse epi. tem tudo pra ser muito louco só pelo fatos das coisas que vão acontecer abaixo


Tim Dekay como Handler da Sarah!
O ator da série  White Collar Tim DeKay está definido para interpretar um tipo diferente de agente do governo em Chuck. De acordo com o EW DeKay, que é um agente do FBI em White Collas, será o convidado especial no oitavo episódio da última temporada de Chuck como "Kieran Ryker," o handler de Sarah na CIA - um homem, estóico  que a obriga a "confrontar o seu passado e as escolhas que ela fez”. O ator se junta ao grupo de atores que participamuma dessa  série  geek-amigável.


Pelo o que parece esse epi esta sendo grava ou já foi pq a Yvonne postou uma foto no seu Twitter (ate com carinha de sono ela é Linda!!)
Cheryl Ladd vai ser a mãe de Sarah Walker. Awesome!! (uma das noticias mais legais)
De acordo com o TV Line a mãe da Sarah já tem nome e tambem um “passado”, vai ser ninguem menos que a Charlie’s Angels  Cheryl Ladd.
 Emma, como vai ser chamada a personagem, vai aparecer no episódio 8 mesmo epi em que Dekay vai aparecer como handler da Sarah, seria ele o responsavel por essa volta? Esse epi esta programa para passar em Janeiro de 2012. O TV Line informou que a duas dividem um passado muito complicado e que não se veem já fazem 5 anos, algo que me diz que vamos descobrir o pq!!



   O epi 5x09 vai se chamar Chuck vs. The Kept Man  
Alguem ai arrisca algum palpite??

Especial guest: Bo Derek

O Hollywood Reporter soltou essa semana que a bela Bo Derek acaba de assinar contrato para uma participação em Chuck. Seu enredo sobre a série está sendo mantido em segredo. O que els puderam adintar  é que ela vai enterpretar ela mesma no epi. 10 e sua chegada revelará segredos deslumbrante, bem como um romance proibido com um dos personagens.

Eu ainda acho que ela vai acabar pegando o Jeff ou o Lester, ia ser mutio engraçado!!(Ana)


Blind item: Alguém vai morrer O.O

O Ausiello já não basta o nosso seriado querido ter só 13 episódios vc ainda quer vir e botar lenha na fogueira colocando a gente no meio do blind item de uma morte.
Pra quem não ta entendendo nada leia o post abaixo.

Tv Line: Será que algum personagem principal morre no final da série (5 ª Temporada) de Chuck? O TVLine postou o seguinte itens no Blind Item e Chuck listado como uma opção:

*Um show popular está tramando uma morte que vai dar uma virada antes do final desta primavera.

De acordo com várias fontes, a série em questão está em sua última temporada, ela esta avançando com planos para matar um de seus personagens originais um pouco antes do final da série. E me disseram que a saída será dramática, impactando vários personagens e histórias.
Mas primeiro, algumas pistas adicionais ...
- É uma série de uma hora de duração que traz o título: The Closer. Ou Desperate Housewives. Ou One Tree Hill. Ou Chuck.
- O personagem em questão vai morrer como uma heroína ou herói.
- A morte vai certamente ficar marcada.

 Creditos: Tv Line, Tv Guide, E! On Line, Chuck tv net, Tv edge.  

Nenhum comentário: