quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades e Spoilers 5° temporada! parte 2

Continuando...

No episódio 5x05 Chuck VS. The hackers o Zac vai voltar a dirigir um episódio.
 
O que já sabemos sobre esse episódio? A Carrie-Anne Moss e o Danny Pudi estarão presente se seguir a linha dos outros 2 que o Zac dirigiu vai ser muito Awesome!!.
E alem disso mais duas participações especiais estão certas para esse epi, Beau Garrett e Eric Lange que já chegam contracenando com a Carrie-Anne Moss.

Garrett, interpreta um lider de uma seita o que faz com que Chuck e Sarah se juntem ao grupo.
Essa missão envolve o personagem de Lange, e você pode esperar que as coisas fiquem um pouco peludo como eles tentam realizá-la

O Ausiello conseguiu mais infos sobre esse epi.

Pergunta: Estou precisando desesperadamente de qualquer novidade sobre Chuck! -Bernadine
Ausiello:
Team Bartowski está ficando Lost! Eric Lange (aka vet Dharma Radzinsky) é o ator convidado neste epi como Colin Davis, um ex-terrorista tecnológico responsável pela concepção do supervírus mais letal do mundo. Quando Carmichael Industries é encarregado de recuperar o vírus, Chuck deve retornar a suas raízes hacker, e convencer o reformulado Colin, que atualmente vive em uma comunidade hippie, para integrar a equipe.



Já a personagem da Beau Garrett vai interpertar a Valaria, uma bela líder etérea da “Igreja de Vento Eterna” o nome é estranho e a missão de Chuck e Sarah é entrar nesse grupo secreto, e quando se deparam com Valaria ela torna tudo menos fácil para voltar para fora.  Kristin disse que ouviu algo sobre uma cena de luta de três vias, eai alguem tem algum papilte?








  Epi. 5.06 vai se chamar Chuck vs The Curse

Nesse epi já sabemos que Rebecca Romijn é a convidada especial e o sua personagem é a agente da elite especial da CIA Robin Cunnings que é tão fria e calculista como ela é sexy, e é conhecida por suas técnicas de interrogatório além de tudo isso sua personagem é membro de um grupo rebelde dentro da CIA que está planejando culpar Chuck pelo o crime do século.







Stan Lee vai aparecer no epi de Natal *-*

De acordo com o Hitfix.com Stan Lee já esta fechado para estrelar o epi de natal 5x07 em Chuck nessa ultima temporada, a informação que rola segundo Fedak é que  "Chuck encontra Stan Lee nos mais inesperados lugares," o que pode sugerir que telvez o homem tenha  "uma identidade secreta. " e como um verdadeiro groupie dos gibis e da ideias de Stan Lee ele completa  " Dizer que estamos animado para ter Stan Lee conosco nós no show é um eufemismo. Seus personagens icônicos e os mundos épicos ele imaginava tem sido inspirações para todos nós trabalhando em 'Chuck'. 


Creditos: Tv Line, Tv Guide, E! On Line, Chuck tv net, Tv edge.  

Nenhum comentário: