quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades e Spoilers 5° temporada! parte 1


Tudo o que saiu e o que estamos devendo para vcs num post só... vai seguindo de acordo com os epis

5x01 Chuck vs the zoom foto promocional

 


Sinopse 5x02 - Chuck vs.The Bearded Bandit
 
CHUCK assume o papel de HANDLER do Morgan, as industrias Carmichael encaram nova competição. Como a equipe assume um caso de pessoa desaparecida, Chuck (Zachary Levi) e a empresa lutam para estabelecer-se como Carmichael Indústrias em face de uma empresa de segurança rival liderado pela resistente e eficiente Gertrude Verbanski (atriz convidada Carrie-Anne Moss). Enquanto isso, Morgan (Joshua Gomez) continua a ajustar-se ao Intersect, enquanto Chuck ajusta a ser seu treinador. Além disso, a Buy More encontra um porta-voz do improvável para ajudar a angariar negócios. Yvonne Strahovski, Adam Baldwin, Ryan McPartlin, Vik Sahay, Scott Krinsky e Mark Christopher Lawrence. Nesse epi também teremos os convidados especiais: Jeff Fahey, Justin Hartley e Carrie Anne Moss.



Spoiler sobre os 3 primeiros episódios

Pergunta: Tem alguma notícia sobre Chuck? Dani-
 
Ausiello:
Vamos perguntar Matt Mitovich (aqui do TVLine), que atualmente está assistindo os primeiros três episódios: "A abertura da temporada no dia 28 nos convida a assitir como Mark Hamill (Star Wars) desempenha um vilão que é em partes iguais a Jack Benny e Truman Capote, seu tempo de tela é surpreendentemente pequeno. Em vez disso, Craig Kilborn figura na história principal. Profissionalmente, os espiões de aluguel da Carmichael Industries estão fazendo seu melhor para conseguir negócios, embora Casey deseje que eles tenham uma melhor clientela. Pessoalmente, Chuck está trabalhando para surpreender Sarah com uma coisa super-romântica, em uma história-B, que serve principalmente para nos dar um "top-secret" nome de projeto que faz um acrônimo de "pés na areia." (Faça as contas .) Além disso, Richard Burgi está de volta como inimigo de Chuck na CIA -. para melhor ou, mais provavelmente, para o pior "


O Tv Guide nos conta um pouco mais do que podemos esperar dessa temporada

Chuck está quase de volta. O que vamos ver acontecer com Chuck e sua turma nesta temporada? - Erin
 
NATALIE:
Jogando de segundo plano para Morgan não vai ser fácil para Chuck, especialmente desde que Morgan desenvolveu um hábito de pegar toda a glória e estragar as suas missões. Em vez disso, Chuck vai voltar sua atenção para encontrar para Sarah a sua casa dos sonhos, mas que vai ser um desafio financeiro já que a Carmichael Industries não é tão bem sucedido como um empreendimento igual o  Team New Intersect esperava que fosse.

O E! Online tambem soltou um spoiler que os fala um pouco mais sobre essa temporada
Jason em Canton, Ohio: Chuck spoiler da última temporada?

E!: Esteja preparado para a ficar  na Buy More um monte nesta temporada. "Nós vamos voltar ao básico, por isso ficar na Buy More um monte nesta temporada," Mark Christopher Lawrence nos diz. Chuck é o dono agora, então nós estamos lá em vez de todo o mundo combate ao crime e espiões e tudo mais. Nós vamos trazer isso para casa. "Apropriado para a última temporada de Chuck, você não concordaria?

Creditos: Tv Line, Tv Guide, E! On Line, Chuck tv net, Tv edge. 

Nenhum comentário: